FOCO NO CLIENTE
Reduzindo os custos de projetos com excelência e qualidade,
através de tecnologia.
Apresentamos nossa nova maneira de ver o pós-obra, com linguagem simples e direta, geramos valor na jornada do cliente. Ao invés de despesas, porque não geramos valor no pós-obra? Sabemos como fazer! Acreditamos e somos orientados à ação, parafraseando um dito judaico, em que diz: “a ação é sempre maior que a intenção ; sempre!”. Vem conosco impactar de forma profunda a relação do cliente com a construtora!
Trabalhando para transformar o mercado da construção civil
Sabemos que as construtoras possuem um passivo enorme por conta da garantia legal que precisam dar aos consumidores após a entrega dos imóveis!
Pensando nisso, a BV3 desenvolveu uma solução tecnológica para todos os serviços que impactam no pós-obra, evitando dores de cabeça com a entrega dos imóveis e diminuindo os custosos protocolos de reclamação.
CENÁRIO ATUAL
Temos atuado ativamente para fornecer soluções que possam melhorar todo o ciclo do pós-obra.
Fuja do padrão usual do mercado
O padrão usual do mercado é manter estratégias e equipes de prontidão para atuar na resolução de problemas, apenas de forma reativa. Devido a inúmeros fatores, são comuns um volume grande de chamados para assistência técnica. Pensando nisso, a BV3 surgiu para apresentar uma nova perspectiva para construção civil, por meio de tecnologia e inovação, para todos os serviços associados ao pós-obra.
Sua jornada potencializada
Toda jornada do cliente foi detalhada e potencializada por meio de tecnologia! Por isso, nos tornamos o braço direito de inúmeras construtoras e incorporadoras.
Dessa forma, as construtoras possuem um respaldo altamente qualificado sobre suas obras, evitando dores de cabeça com a entrega dos imóveis, diminuindo protocolos de reclamação e se tornando referência em satisfação entre seus clientes.
Inovação
Geramos valor na jornada do cliente, um modelo de negócio rentável e recorrente para cliente e construtora no pós-obra, saiba mais.
Resultados
Analisamos 35 mil chamados de assistência técnica, nos últimos 10 anos e comparamos com nosso método de assistência técnica digital, reduzimos 34,6% do tempo de atendimento
Temos as melhores pessoas compondo uma equipe extraordinária.
Temos um time técnico altamente especializado, que traz na bagagem, grande experiência na gestão de equipes multidisciplinares em particular nas áreas de Qualidade, Assistência Técnica, Atendimento ao cliente (pós-obra) e Inovação em empresas consolidadas no mercado.
Bruno Veiga
Gerente de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação
Especialista em gerenciamento de áreas técnicas como Assistência Técnica, Qualidade, Pesquisa Desenvolvimento e Inovação no segmento residencial e industrial. Com experiência consistente na gestão de obras residenciais.
Bruno Veiga
Gerente de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação
A small river named Duden flows by their place and supplies it with the necessary
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Pessoas que confiam em nosso trabalho
Mikhail Rossi
Diretor executivo na M F Rossi Engenharia e Construções